terça-feira, 22 de setembro de 2009

A estreia (sem acento)!!

Nada melhor para uma primeira postagem do que explicar o nome do meu blog.Devaneios de um bobo alegre.... Devaneios por que no fim das contas eu ,como a maioria , sou um sonhador inveterado, sempre achando que tudo vai melhorar , nunca satisfeito com o que tenho e sonhando em ter sempre mais. Bobo alegre... ahh , esse não precisa de explicação , eu sou "O" bobo alegre em pessoa, e, na minha concepção, isso é o que tenho de melhor mim.Esse blog vai se dedicar a falar do cotidiano, de coisas que eu acho relevantes, de bobagens sem nenhum conteúdo e , o mais importante, minha visão peculiar e nada politicamente correta da vida e do mundo. Podem esperar muita coisa boa e muita coisa inútil também , hoje é o primeiro dia de uma jornada sem rumo certo mas com uma recompensa gratificante e, como diria nosso amigo Super-Homem... para o alto e avante!! Um abraço a todos ( mesmo que eu saiba que ninguém vai ler esse primeiro post)

Um comentário:

  1. Olá... Já começou bem... Amei a definição do blog.. Seja bem-vindo ao mundo dos Blogueiros...

    ResponderExcluir